segunda-feira, 7 de julho de 2008

De volta ... :)

Pois é... estou de volta à minha rotina! A semana de férias passou a correr mas foi simplesmente maravilhosa!
Estive em terras de Morabeza!!!
Santa Maria, Ilha do Sal, Cabo Verde!!!
Fiquei num resort simplesmente indescritível... um paraíso junto ao mar!
E temos uma menina vencedora do meu desafio... e ela é a amiga Isa do blogue http://meumundolindo.blogspot.com/
Parabéns kerida! Fica atenta à caixa de correio!
Quero agradecer todos os comentários, todas as tentativas em acertar... enfim, todo o carinho!
Obrigado por tornarem o meu blogue uma realidade!!!
:)

11 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Calculo que tenham sido umas férias espectaculares...parabens por isso.
Um beijinho para ti e boa semana
maria lemos

LC disse...

Olá Sónia! Cabo Verde deve ser lindo! Eu vou de férias para a semana, está quase, vão ser duas semanitas... E a nossa troquinha? :D Queres fazê-la esta semana? Se quiseres podemos fazê-la porque já andei a preparar umas coisinhas, e tu? Ou então fazê-mo-la quando eu voltar de férias! Beijinhos :D

LC disse...

OK, fica combinado! Vou já preparar tudo, também! Beijinhos :D

Bijuterias D'encantar disse...

Olá querida... :)
Acreditas que disse Cabo Verde pk são as minhas férias de sonho? nunca pensei aceitar mas parece que fui tarde mas não faz mal :)
Espero que tenhas aproveitado bem e que tenhas gostado :)

Beijinhos grandes e bom regresso

O mEu MuNdO disse...

Hello Amiga...

Hehehhehe... Disse Cabo verde pk e um dos sitio ke ainda sonho la ir ...
As Praias sao lindas ... e kero apreveitar um dia para la ir( mal possa) kakakkakak

Bem obg miga por tudo espero ke tenhas kurtido mmmtttooo....

kiss e uma boa semanita para ti...

Petite Noisette disse...

Olá Sónia!
Bem, Ilha do Sal!
Huumm
Deve ser lindoooooo!
Um dia vou eu..lol
Bjinhos

LC disse...

Olá Sónia! E já está... :D Já enviei a minha parte da troquinha, espero que gostes! Beijinhos :D

Inês disse...

Oláa :)

1ºaniversário do iquantascores - há um premio à espera no meu blog! :)

Beijinhos

O mEu MuNdO disse...

Hello ...

Ja recebi o miminho adorei obg ...

kiss e uma boa semana ...


<3

Bekas disse...

olá Afilhada
tá dificíl esta força
sinto-me um pouco inutil...
trabalhar com a mão esquerda que é super lenta e ter de conviver com a dor é horroroso.
mas prontos e para ir de férias assim tb não estou para aí virada
pois se peço alta perco os direitos devido a que foi um acidente de trabalho.:(
e minha mádica disse logo que não.
enfim ...sou uma inutil não faço nada durante o dia todo.
mas Pronto ha-de passar...
Bom fim de semana.
Beijobekas

Faz de Conta disse...

Ai que saudades... estive nesse hotel, precisamente em fevereiro de 2007... só foi pena o vento...

Espero que tenhas descansado bem!
Bjos :o)
Carla