domingo, 28 de setembro de 2008

Acessórios de NOIVA!

Recentemente recebi um convite diferente... foi-me proposto fazer um acessório de cabelo e uma pulseira para uma Noiva irreverente!
A principio fiquei apreensiva, pois nunca tinha realizado tal coisa... mas depois descontraí e deixei a inspiração fluir!
:)
E aqui fica o resultado!
Sei que a Noiva adorou, bem como o Noivo e respectivos convidados... em suma, fez um tremendo sucesso!!!
O seu vestido de Noiva era lindo e super diferente... nos tons de roxo e lilás!
*
Muitas Felicidades para ti L. e obrigado pelo convite!
:>)
Pulseira:


Acessório de Cabelo:


Brincos: (oferta)

23 comentários:

Unknown disse...

Olá Sónia,
O conjunto está um encanto e a noiva deve ter ficado linda.
Beijinhos e resto de um bom Domingo,
Lia.

Sílvia disse...

Lindos! Lindos! Lindos!
Que pena que quando eu me casei ainda não te conhecia...
Beijinhos

O mEu MuNdO disse...

Passei para agradexer os parabens e para te dizer ke adorei exe conjunto ...
Bjos e uma boa semana*****

Sandra Silva disse...

Olá Kida
Esta lindissimo este teu conjuntinho :)
beijinhos
boa semana

Sofia disse...

ficou o máximo ,super irreverente!!bjs
Sofia

Anónimo disse...

Ola
Esta espectacular e mt original :)

Jokitas

casaca disse...

Bem... que maravilha... Parabéns!
Boa semana.
Tudo de bom.
Fica bem.

Bjs *****

aiaimatilde® disse...

Olá!

Muito original!
Parabéns!

Beijinhos

Matilde

marjo disse...

Muito original!

urmystars.blogspot.pt disse...

E a imaginação fluiu para o lado correcto, porque o resultado é espectacular. Beijinhos. Maria João.

SoftLine disse...

Maravilhoso!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Estes acessórios deixam qualquer um de olhos em bico se me permites a expressão...são de uma originalidade e beleza inigualáveis!
Um beijinho para ti e parabéns 1
Maria lemos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Beeeeeeeeeemm Sónia, que espectáculo! Simplesmente fabuloso! E imagino a noiva com estes tons, devia ficar o máximo!
Parabéns e Felicidades para ela!
também temos umas novidades
=^.^=
Votos de boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Faz de Conta disse...

Não admira que tenham feito sucesso!!!
Os acessórios estão lindos!

Bjos :o)
Carla

Cris disse...

Olá Sónia, antes de mais obrigada pelo comentário k fizes-te no meu blog!Ainda ñ conhecia este blog e gostei muito de o conhecer.Tem trabalhos muito originais, como este conjunto que aqui tens!Parabéns pela tua criatividade!Vou adicionar o teu endereço no meu blog, e podes ter a certeza que agora que conheci este espaço, vou visita-lo mais vezes ; )

Continuação de boas criações!
Bjinhs

Bijuterias D'encantar disse...

Uau!... quanta originalidade :)

acredito que tenha sido um sucesso porque está tudo mesmo muito bonito!

bjinhos

Faz de Conta disse...

Já o disse, mas volto a repetir: LINDOS!!!

Tens um prémio no meu blog, no link "Prémios Recebidos"

Bjos :o)
Carla

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!
Passei para te desejar um óptimo fim de semana

bjinhos

SarArte disse...

Lindissimos estes trabalhos.
Bom fim de semana
Sara

Patrícia disse...

Ficou mesmo bonito o conjunto e super elegante.
Beijinhos

Coisas Miméticas disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com


Muito obrigada! =)

ps. as peças tao muito giras!

Anita Catita disse...

Que conjunto lindo!!
super delicado e original.
Parabéns pelo teu talento.
beijinhos

Carla Lopes disse...

Olá
É a primeira vez que visito o teu blog e adorei as tuas crianções simplesmente fantasticas!

Bj